quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

O Último Ontem!



Não sei se as palavras têm a força que necessito que tenham, mesmo que não passem de sombras no segredo da noite...
Sinto que esgotei-me antes do termo, sinto que o ontem pode ter sido o último...
Não sei a côr do tempo que me arrisco a perder, não sei se uma palavra ou um gesto poderão mudar tudo...
Hoje, não consigo ver Amor em nenhum lugar ou rosto, apenas indiferença e uma espécie de ódio ou talvez ressentimento...
Hoje não consigo pintar um sorriso no espaço ou inventar uma paixão... Hoje, não passo de uma morte por cumprir...

4 comentários:

  1. Parecem palavras saidas do meu pensamento.
    Compreendo esse sentimento de uma maneira tão profunda que me magoa ainda mais a Alma e o Coração..
    Que ninguém ostente um sorriso hoje.
    Que ninguém Ame.
    Que ninguém seja feliz.
    O mundo devia estar de luto..Eu estou..
    E por mais que tente não consigo sair deste buraco negro para onde fui mandada..
    Hoje só queria uma luz.

    ResponderExcluir
  2. Pedindo antecipadas desculpas pela “invasão” e alguma usurpação de espaço, gostaríamos de deixar o convite para uma visita a este Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa...

    ResponderExcluir
  3. como eu percebo o que escreve... é lindo... por vezes buscamos tanto a simplicidade que existe perfeicçao e nao lhe ligamos...

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelas palavras de incentivo e apreço...

    Nunca deixes a tinta secar, nem as unhas crescerem ao ponto de não puderes pegar numa caneta.

    tintanasmaos.blogspot.com

    ResponderExcluir